sábado, 27 de Abril de 2024  15:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Ílhavo: Município apresenta cartaz de animação e vídeo promocional do Museu Marítimo de Ílhavo na BTL.


O Município de Ílhavo volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior Feira de promoção turística do País, que ...

O Município de Ílhavo volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior Feira de promoção turística do País, que decorre até domingo, na FIL. Está representado através do Pólo de Marca Turística “Ria de Aveiro” e pelo Turismo Centro de Portugal, presença reforçada por intermédio da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

À semelhança dos anos anteriores, será dada uma tónica especial ao nível sensorial, com varias provas de degustação e apresentação de programas alicerçados na riqueza da Gastronomia Regional, onde hoje marcará presença o “fiel amigo”, representado pela Confraria Gastronómica do Bacalhau.

Marcam presença o Presidente da Câmara, Fernando Caçoilo, e o Vereador do Pelouro do Turismo, Paulo Costa, aproveitando a oportunidade para promover os pontos altos do cartaz de animação do Município com destaque para o Festival do Bacalhau. A BTL é momento para o lançamento oficial do novo vídeo promocional do Museu Marítimo de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®